AONDE FICA A LOJA?
Somos uma loja 100% virtual optamos por esse modelo de negócio justamente para reduzir os custos operacioanais e praticar os melhores preços da cidade, proporcionando aos nossos clientes uma gama de produtos e serviços com preço justo e total comodidade com entrega em domicilio. Estamos 24hs prontos a lhe atender da melhor forma possível através do nosso site, facebook e whatsapp.


COMO FUNCIONA A ENTREGA EM DOMICILIO?
O cliente pode solicitar seu pedido através dos nossos canais de atendimento, escolhendo a forma de pagamento: à vista, transferência bancária ou parcelamento no cartão juntamente com o endereço e horário pretendido, nossa equipe fará o agendamento em seguida com todo conforto e comodidade receberá na sua casa, instituição de ensino e até mesmo no trabalho. O bem-estar de nossos clientes vem em primeiro lugar.


QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO E ENTREGA?
Através de nosso site, facebook e whatsapp funcionamos 24hs proporcionando um atendimento diferenciado respondendo todas as dúvidas e solicitações de orçamento o mais breve possível em relação aos horários de entrega funcionamos todos os dias incluindo domingos e feriados. As entregas são realizadas por agendamento e definição de rotas. Inicio ás 14h encerramento ás 22h.


QUAIS SÃO AS LOCALIDADES ATENDIDAS?
Pontos fixos: (Shoppings, Repartições Públicas e Instituições de ensino).
Área 01: (Cidade da Esperança, Lagoa Nova, Barro Vermelho, Morro Branco, Tirol, Petrópolis, Alecrim, Cidade Alta, Centro e Ribeira).
Área 02: (Potilândia, Mirassol, Candelária, Neópolis, Capim Macio, Ponta Negra, Nova Parnamirim e Cidade Satélite).


MORO EM OUTRA CIDADE, É POSSIVEL COMPRAR COM A PS4NATAL?
Nosso modelo de negócio é virtual por tanto podemos vender nas cidades vizinhas como em outros estados, sendo que o cliente irá arcar com os custos do envio.

OS PRODUTOS TÊM PROCEDÊCIA?
Trabalhamos diretamente com importadoras e distribuidoras oficiais. Todos os produtos são novos e vem lacrados de fábrica, ingressam no Brasil com taxas e tributos devidamente quitados.

TEM PRODUTOS À PRONTA-ENTREGA?
Sim, todos os acessórios para PS4/PSVITA estão a disposição de nossos clientes com entrega imediata.

COMO FUNCIONA A PRÉ-VENDA?
Esse modelo de venda reduz drasticamente os custos operacionais, proporcionando aos nossos clientes preços ainda mais atrativos. O prazo de entrega nas compras e de até 10 dias para jogos e acessórios e até 15 dias para os consoles. Para caracterizar a pré-venda e necessário o pagamento 100% antecipado à vista ou parcelado no período vigente. Os prazos de entrega são cumpridos rigorosamente em 100% dos casos e se por algum motivo o prazo não for respeitado o cliente tem a opção de cancelar a compra sem burocracia, sendo reenbolsado de imediato.

GARANTIA PARA ACESSÓRIOS?
Sim, a garantia tem a duração de 07 dias determinada pelo fornecedor. Na apresentação de qualquer defeito de fabricação nesse período o cliente pode optar pela troca, reenbolso ou crédito para futuras compras.

GARANTIA PARA CONSOLES?
Sim, a garantia tem a duração de 03 meses determinada pelo fornecedor. Na apresentação de qualquer defeito de fabricação no período de 07 dias o cliente pode optar pela troca, reenbolso ou crédito para futuras compras.

GARANTIA PARA JOGOS?
Os jogos são lacrados e entregues pela distribuidora oficial. Se ocorrer algum mal funcionamento relacionado a software tais como: Downloads, CDKeys ou algo do gênero o comprador deve reportar o problema diretamente com o fabricante do jogo.

NÃO GOSTEI DO JOGO, POSSO TROCAR OU DEVOLVER?
Infelizmente não é possível pois todos os jogos são vendidos apenas por encomenda de acordo com o interesse do cliente, caso tenha dúvidas sobre o gênero e estilo do jogo pode ser feita uma consulta em sites especializados através de analises e vídeos demonstrativos.

COMPREI UM JOGO, JÁ FINALIZEI É QUERO VENDER OU TROCÁ-LO?
Recebemos seu jogo usado na aquisição de um novo, o valor será estiupulado de acordo com a oferta do mercado.